sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Passeio pela noite escura


Madrugada, frio refrescante, ar puro, terra crocantemente congelada, o som da luna ativada pelo vento, me faz flutuar, a alma se eleva, desprende-se um pouco das amarras seguras do corpo, vai de encontro às estrelas, guiada pelo seu brilho, gracas a capacidade de poder "tocá-las" com minha visao. Embarco na sua luz, que traz de arcaicos tempos, o facho luminoso que viajou tanto, passando por galáxias e seus sistemas, chegou no espaco do aqui e agora, foi capturado por mim e nao segue adiante, pois me encontrou como sombra no jardim do Werkhof.
Deixo atuar em mim essa pequena luz, vinda de mundos distantes, trazendo sabedoría cósmica para o meu caos interior. Sei que posso, como a lua me ensina, refletir essa luz e potencializá-la pelo calor de minhas acoes nos campos vitais e anímicos. Meu principal intrumento de atuacao é a vontade que segue as mesmas leis e é permeada por aquilo vive por detrás de todos os astros e é claro agora, isso vive em mim tambem, naquilo que eu sou, nao como soniah mas como a estrela encerrada dentro dela.

Nenhum comentário: