sábado, 4 de julho de 2009

Lar doce lar...


Eu preferiría que você, que está lendo agora este meu bolg, estivesse, nao voltado para o monitor e sim para o mundo que fica logo alí, do outro lado da sua janela, pois é nele que vivemos nossa vida real, mesmo estando tao frequentemente aprisionados pela mídia virtual. Mas como é aqui, neste espaco que nos encontramos, segue aqui o link de HOME.
Para assistir a obra que o cineasta Yann Arthus-Bertran rodou pelo mundo afora, você precisa dispor de uma hora e meia do seu tempo. Portanto, pense bem se nao é melhor saír para o jardim, ou parque, encontrar com amigos ou fazer qualquer coisa por você ou para os outros. Mas se apesar do aviso você ainda insiste em vislumbrar a extraordinária estética do nosso planeta, filmados em qualidade HD (hight definition) e com todos os recursos técnicos de filmagens que geraram um superlativo em termos de imagens, siga em frente. Clicando no link acima voce levanta voo, como milhoes de expectadores, que tem assistido gratuitamente a essa obra rara que teve mais de 80.000 participantes em todos os continentes.
E... depois de assistir, vê se dá pra desligar o computador e sentar à sombra de uma árvore e meditar a respeito da pequenina flor, ou inseto, ou brisa que tocam teus sentidos e ativam as forcas que vivem no centro e que possuem o poder de agir na periferia.

Nenhum comentário: